Vou ser rapido e claro :

- Se você não se registra , você não vê todo conteúdo do fórum.

- Se você não se registra , você não se diverte e nem fica atualizado.

Obrigado e o botão de registrar está aqui mesmo ~!



Participe do fórum, é rápido e fácil

Vou ser rapido e claro :

- Se você não se registra , você não vê todo conteúdo do fórum.

- Se você não se registra , você não se diverte e nem fica atualizado.

Obrigado e o botão de registrar está aqui mesmo ~!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[wow]god of war 3 ps2[wow

Ir para baixo

[wow]god of war 3 ps2[wow Empty [wow]god of war 3 ps2[wow

Mensagem por neneuas Qui Jul 07, 2011 8:06 am

Isso mesmo galera...
Para quem ainda não viu o GOD OF WAR III ja foi lançado para Playstation 2... muitos nen acreditavam mais na internet... rolou um boato que uma pessoa editou parte dos Discos do jogo e depois testou no Play 2... e advinhem? Funcionou... eu não acreditava até ontem 23/05/2011 quando meu irmão comprou o Game em uma loja aqui perto... eu testei... o CD funciona completamente... é identico ao de Play 3(exceto o Menu que está com bugs na seção extras) eo jogo é LEGENDADO >Sorria
Eu nen imaginava tipow... é otimo né?Finalmente alguem da net fez algo ae pro GOD OF WAR dar certo no Ps2 agora só falta sair o God Of War pro PC(To pedindo demais u_U) mais na real... o jogo não está com bugs exceto na parte do Extras mesmo...(Até agora não consegui saber o que é) mais ae procurem nas lojas,camelos que tem perto da casa de vocês que concerteza vai ter!!!
neneuas
neneuas
Membro
Membro

Mensagens : 41
Reputação : 4
Like Moedas : 21
Ocorrências :
[wow]god of war 3 ps2[wow Left_bar_bleue1 / 101 / 10[wow]god of war 3 ps2[wow Right_bar_bleue

Idade : 30
Localização : Las Vegas

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos