Vou ser rapido e claro :

- Se você não se registra , você não vê todo conteúdo do fórum.

- Se você não se registra , você não se diverte e nem fica atualizado.

Obrigado e o botão de registrar está aqui mesmo ~!



Participe do fórum, é rápido e fácil

Vou ser rapido e claro :

- Se você não se registra , você não vê todo conteúdo do fórum.

- Se você não se registra , você não se diverte e nem fica atualizado.

Obrigado e o botão de registrar está aqui mesmo ~!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criando um Emulador do 0 - Não sei criar'

2 participantes

Ir para baixo

Criando um Emulador do 0 - Não sei criar' Empty Criando um Emulador do 0 - Não sei criar'

Mensagem por Chicleeete Sáb Abr 16, 2011 5:55 am

Fazendo um servidor a partir do zero não é fácil, mas não impossível. Criar um novo servidor quer aprender programação avançada em quase qualquer linguagem de programação que pode ser de Java, Visual Basic e de línguas para C + + ou o que quer que a linguagem é orientada a objetos como no presente caso Sharp C # que são mais criado emuladores.
O Que devemos saber sobre isso?

Entendendo que nós sabemos quando nós criamos um servidor. Precisamos saber para ser estável, o que quer tentar ignorar erros passados ​​ou exceção executando o servidor. Você sabia que o servidor Uber ou outro emulador como o Habbo Hotel tem mais modelos que você criar exceções em tempo de execução? É onde uber emulador baseado gostam ou que querem um outro tempo de execução erros, mas a mente real ou não real mente nem sequer aparece na tela. O que significa este contrato? Isso fica para o hotel rentalize ou mais vulneráveis.

"Bases e Porto como fazer sincronização?

Sockets chamado o que é ligado a uma entidade externa ao computador usando um IP fixo ou soquetes pública.Los sempre ligada a uma parte externa ou mesmo por sua própria IPv4, ou locais de acolhimento, mas requer sempre uma porta. Porque porto? O porto é o lugar onde você se conectar para enviar e receber informações enviadas e recebidas de outros clientes, neste caso, não só paquetes.Pero esta servem as bases usadas para muitas outras coisas como por exemplo o ping hospedagem fornecida pelo IP .

Por que enviar pacotes e deve receber?

Isso é muito importante saber porque todos os jogos on-line incluindo servidor envia e recebe pacotes. Sabia que jogos online como o GTA e outros CSS receber e enviar pacotes? Isto é onde você quer jogar online que envia e recebe pacotes, por exemplo, o CSS envia e recebe pacotes numéricos, como tantas vezes são chamados (Chet - Hackers) que altere o valor da instância do pacote 0x000010 (10) são os marcadores você é assim se você enviou o pacote para 0x000020 (20) tem 20 balas. Porque é que funciona bem? Qualquer programa ou servidor está configurado como uma pessoa ou robot. Exemplo dizer (PEPE) - e as respostas a próxima pessoa (PEPE seu nome completo e apelido é Fernandez) chamado OOP.

Isso é muito importante saber porque todos os jogos on-line incluindo servidor envia e recebe pacotes. Sabia que jogos online como o GTA e outros CSS receber e enviar pacotes? Isto é onde você quer jogar online que envia e recebe pacotes, por exemplo, o CSS envia e recebe pacotes numéricos, como tantas vezes são chamados (Chet - Hackers) que altere o valor da instância do pacote 0x000010 (10) são os marcadores você é assim se você enviou o pacote para 0x000020 (20) tem 20 balas. Porque é que funciona bem? Qualquer programa ou servidor está configurado como uma pessoa ou robot.Ejemplo dizer (PEPE) - e as respostas a próxima pessoa (PEPE seu nome completo e apelido é Fernandez) chamado OOP.

Isso é muito importante saber porque todos os jogos on-line incluindo servidor envia e recebe pacotes. Sabia que jogos online como o GTA e outros CSS receber e enviar pacotes? Isto é onde você quer jogar online que envia e recebe pacotes, por exemplo, o CSS envia e recebe pacotes numéricos, como tantas vezes são chamados (Chet - Hackers) que altere o valor da instância do pacote 0x000010 (10) são os marcadores você é assim se você enviou o pacote para 0x000020 (20) tem 20 balas. Porque é que funciona bem? Qualquer programa ou servidor está configurado como uma pessoa ou robot.Ejemplo dizer (PEPE) - e as respostas a próxima pessoa (PEPE seu nome completo e apelido é Fernandez) chamado OOP.
______________________________|Part 1|______________________________
Continuação...
Por MUS usando a porta, o servidor?
Por conta real é outro servidor com porta de escuta diferente por exemplo 30000 Habbo Hotel anteriormente utilizado para ouvir e porta 30001 MUS por assim dizer mas não lembro exatamente das portas mas até isso significa que eles eram dois usuários no mesmo servidor escuta portas músicas diferentes. Estará presente para a mente real que serve? Como uma porta dedicada a ouvir os pacotes, eo outro é dedicado à escuta das diferentes embalagens, tais como o Painel de controle, ou quando nós mudamos de roupa imediatamente ou etc.De missão aqui vem a questão pesada não é se você vai lembrar, mas V36 anteriormente alertas pesados ​​transmitidos através de um programa que ligava o porto MUS enviando pacotes com o alerta do texto e, em seguida, o hotel recebeu o alerta de se tornar irritante mente real que não fosse de outra maneira ser lamer de hackers.
Assim como tornou-se claro e aquilo que fazemos e nós explicamos um modelo breve história que nós aprendemos, vamos começar a escrever algum código.
Neste caso, use o Visual Studio usando linguagem Visual Basic. NET da Microsoft.
Você não? Faça o download do site oficial aqui : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
1-Prática e Aprendizagem.
Abra o Visual Studio e criar novos projetos File> New Project e escolha Console nome do aplicativo que estamos (meu primeiro Server Habbo Hotel).
Uma vez criado, o projeto irá adicionar uma pasta para que o assunto com o mouse para o meu servidor de Habbo Hotel primeiro projeto e nós vamos com o botão direito e adicionar uma pasta, você será o nome Nucleo.
Vamos com o botão direito na pasta Core e irá adicionar uma classe eo nome que estamos Kernel.
Vamos criar um módulo chamado Funções e outra classe chamada Config tudo deve ser Dela se segue.
Importações ptography System.Security.Cry
MySql.Data.MySqlCli Importações Ent

Public Class Config
Config como amigo String
Público Host As String
Pública Portuária As Integer
Usuário Público As String
Público Senha As String
Público Nome As String
Como PuertoEscucha Integer Pública
Private Declare Function Unicode anel GetPrivateProfileSt Lib "kernel32" Alias ​​"GetPrivateProfileStringW" (ByVal lpApplicationName As String, ByVal lpKeyName As String, ByVal lpDefault As String, ByVal lpReturnedString As String, ByVal nSize como Int32, ByVal lpFileName As String) como Int32
A função privada Leitura (Secção ByVal As String, ByVal Number Localização String, ByVal As String) As String
'VB.NET Créditos Fonte por Regezone editado e melhorado por mim (Monroe).
Como RETL Integer Dim
RetStr As String Dim
RetStr Space = $ (1024)
RETL = GetPrivateProfileSt anel (Seção, Número, vbNullString, RetStr, retStr.Length, Local)
Se RETL> retStr.Substring 0 Then Return (0, RETL)
vbNullString Retorno
End Function
Público instalação Sub ()
Experimente
Console.WriteLine ("Iniciando o servidor para" e & & Environment.UserNam "...")
Console.WriteLine ("Verificando \ ...") mysql.ini bin \
Config = My.Application.Info. DirectoryPath & "\ Config Mysql.ini \"
Se tem.FileExists My.Computer.FileSys (Config) = False então
Console.ForegroundC cheiro = ConsoleColor.Red
Console.WriteLine ("[Erro] Não foi possível encontrar configurações")
Console.ReadKey (True)
Mais
Host = Read ("mysql", "host", Config)
Port = Integer.Parse (Read ("mysql", "Porto", config))
Usuários = Ler ("mysql", "username", Config)
Password = Read ("mysql", "password", Config)
Nome = Ler ("mysql", "banco de dados", Config)
Integer.Parse PuertoEscucha = (Read ("mysql", "porta" escuta "Config))
End If
Catch ex As Exception
Console.ForegroundC cheiro = ConsoleColor.Red
Console.WriteLine (ex.Message)
Console.ReadLine ()
End Try
End Sub
End Class

Dentro do arquivo do kernel escrever todo o código (copiar e colar).
System.Net.Sockets Importações
Importações System.Text
Imports System.Threading
Imports System.Net
Imports System.IO
Público Kernel Classe
DatosSql Dim Config como nova
Private Ouve As Boolean = False
Evento públicos recebidos (ByVal ID As String, ByVal Data () As Byte)
Transferido Evento Público (ByVal sender As String, ByVal Destinatário As String, ByVal Data () As Byte)
Público de erro de evento (ex ByVal Exception)
Evento Público NuevaConexion (ByVal bilhete As String)
Evento Público Disconnected (ByVal ID As String)
ConnectionClosed Evento Público ()
Clientes Privados As New List (Of TcpClientHandler)
Como NetworkStream NetStream Privada
No âmbito privado ext SynchronizationCont
T privados como fio
Como privada ServerSocket TcpListener
Como ClientSocket privados TcpClient
Private datapacket Estrutura
Dim Sender As String
Dim destinatário como String
Dados Dim () As Byte
Sub New Public (SenderID ByVal As String, ByVal Container As String, ByVal DataByte () As Byte)
= Remetente SenderID
Recipientes de destinatários =
Dados DataByte =
End Sub
Fim Estrutura
EventPointer Private Enum
DataReceived 0 =
errEncounter = 1
OnConnection = 2
lostConnection = 3
ConnectionClosed 4 =
DataTransferred = 5
End Enum
EventHandler Private Sub (Args ByVal EventArgs)
Selecione Args.EventP processo
CEIVA Processo EventPointer.DataRe
Recebido RaiseEvent (Args.Arg.Data, Args.Arg.Id)
Caso EventPointer.DataTr ansferred
Transferido RaiseEvent (Args.Arg.Recipient Args.Arg.Sender, Args.Arg.Data)
Caso ounter EventPointer.errEnc
RaiseEvent erro (Args.Arg)
Caso exão EventPointer.onConn
RaiseEvent NuevaConexion (Args.Arg)
Caso nnection EventPointer.lostCo
RaiseEvent Disconnected (Args.Arg)
Caso EventPointer.Connec tionClosed
RaiseEvent ConnectionClosed ()
End Select
End Sub
Sub EventRaise Particulares (EventPoint ByVal EventPointer, Arg ByVal Opcional Como nada Object =)
Contexto não é nada se não, então
Context.Post (EventHandler AddressOf, EventArgs Novo (EventPoint, Arg))
Mais
EventHandler (EventArgs Novo (EventPoint, Arg))
End If
End Sub
Sub Público Novo (Porto ByVal As Integer)
ServerSocket TcpListener = Novo (Net.IPAddress.Any, Porto)
SynchronizationCont contexto ext.Current = ()
End Sub
Público SendBufferSize Propriedade () As Integer
Obter
serverSocket.Server Retorno. SendBufferSize
End Get
Set (ByVal value As Integer)
serverSocket.Server. SendBufferSize valor =
Definir Fim
End Property
Público ReceiveBufferSize Propriedade () As Integer
Obter
serverSocket.Server Retorno. ReceiveBufferSize
End Get
Set (ByVal value As Integer)
serverSocket.Server. ReceiveBufferSize valor =
Definir Fim
End Property
Público NoDelay Propriedade () As Boolean
Obter
serverSocket.Server Retorno. NoDelay
End Get
Set (ByVal value As Boolean)
serverSocket.Server. NoDelay valor =
Definir Fim
End Property
Público StartConnection Sub ()
Experimente
Ouve = True
T = New Thread (AddressOf principal)
T. Iniciar ()
Catch ex As Exception
EventRaise (EventPointer.errEnc ounter, ex)
End Try
End Sub
DataReceivedHandler Private Sub (ByVal Msg Como clientmsg)
DecryptBytes (Msg)
End Sub
DecryptBytes Private Sub (ByVal Mensagem Como clientmsg)
As Boolean Dim Disconnect = True
Para b = 0 To Message.Data.Length - 1
Dim Msg Como clientmsg = ClientMsg.FromBytes (Message.Data, b)
Se não for nada, então Msg.Data
Se Nada Msg.ID = Em seguida,
EventRaise (EventPointer.DataRe Ceiva, clientmsg Novo (Message.ID, Msg.Data))
Mais
TransferData (Msg, Message.ID)
End If
Desligue = False
End If
Se b> Message.Data.Length = - 1 e depois saia para
Seguinte
Então, se desconectar DisconnectUser (Message.ID)
End Sub
Sub ErrEncounterHandler Particulares (ByVal ex As Exception)
EventRaise (EventPointer.errEnc ounter, ex)
End Sub
lostConnectionHandl Er Private Sub (ByVal ID As String)
EventRaise (EventPointer.lostCo nnection, Id)
Dim Handler Como TcpClientHandler GetClientHandlerByI = d (Id)
RemoveHandler Handler.DataReceive DataReceivedHandler AddressOf d,
RemoveHandler r Handler.errEncounte, errEncounterHandler AddressOf
Clients.Remove (Handler)
Handler.lostConnect RemoveHandler íon, AddressOf er lostConnectionHandl
End Sub
GetClientHandlerByI Função privados d (ByVal ID As String) Como TcpClientHandler
Para cada C Como TcpClientHandler em Clientes
Se c.Id Id = c em seguida, retornar
Seguinte
Nada Retorno
End Function
Public Sub SendData (Id ByVal As String, ByVal Data () As Byte)
Experimente
Dados = ClientMsg.GetBytes (clientmsg Novo (Nada, Data))
ClientHandler Dim TcpClientHandler GetClientHandlerByI = d (Id)
Se Não É Nada ata ClientHandler Então ClientHandler.SendD (Dados)
Catch ex As Exception
EventRaise (EventPointer.errEnc ounter, ex)
End Try
End Sub
TransferData Private Sub (ByVal TargetClient Como clientmsg, ByVal Sender As String)
ClientHandler Dim TcpClientHandler GetClientHandlerByI = d (TargetClient.ID)
Se não for nada, então ata ClientHandler.SendD ClientHandler (ClientMsg.GetBytes (Nova clientmsg (Sender, TargetClient.Data)))
EventRaise (EventPointer.DataTr ansferred, Nova datapacket (Sender, TargetClient.ID, TargetClient.Data))
End Sub
Público Brodcast Sub (ByVal Data () As Byte)
Experimente
Dados = ClientMsg.GetBytes (clientmsg Novo (Nada, Data))
Para cada C Como TcpClientHandler em Clientes
c.SendData (Dados)
Seguinte
Catch ex As Exception
EventRaise (EventPointer.errEnc ounter, ex)
End Try
End Sub
Public Sub DisconnectUser (Id ByVal As String)
Experimente
GetClientHandlerByI d (Id). Disconnect ()
Catch ex As Exception
EventRaise (EventPointer.errEnc ounter, ex)
End Try
End Sub
Private Sub Main ()
serverSocket.Start ()
Não
Experimente
ClientSocket TcpClient serverSocket.Accept = ()
clientSocket.GetStr NetStream eam = ()
Dim bytes (CInt (eBufferSize clientSocket.Receiv)) As Byte
(Bytes, 0, CInt (eBufferSize clientSocket.Receiv)) netStream.Read
Dim String = Encoding.Default.Ge Id2String tString (bytes)
Se não GetClientHandlerByI d Nada (Id2String) é então
Dim String = Como Origem Id2String
Dim cnt As Integer = 1
Origem & cnt = Id2String
Enquanto não GetClientHandlerByI d (Id2String) não é nada
cnt + = 1
Origem & cnt = Id2String
End While
End If
TcpClientHandle Dim TcpClientHandler Novo (ClientSocket, Id2String Contexto)
Clients.Add (TcpClientHandle)
AddHandler TcpClientHandle.Dat aReceived, AddressOf DataReceivedHandler
AddHandler TcpClientHandle.err Encontro, errEncounterHandler AddressOf
AddHandler tConnection TcpClientHandle.los, AddressOf er lostConnectionHandl
EventRaise (EventPointer.onConn exão, Id2String)
Catch ex As Exception
EventRaise (EventPointer.errEnc ounter, ex)
End Try
Ouve loop = false até

Contexto não é nada se não, então
Context.Post (CloseConnection AddressOf, Nothing)
Mais
CloseConnection ()
End If
End Sub
Público CloseConnection Sub ()
On Error Resume Next
Ouve = False
Se não for nada, então ClientSocket clientSocket.Close ()
Para cada C Como TcpClientHandler em Clientes
c.Disconnect ()
Seguinte
Se não for nada, então NetStream.close NetStream ()
serverSocket.Stop ()
RaiseEvent ConnectionClosed ()
End Sub
Ouvindo Pública Propriedade ReadOnly () As Boolean
Obter
Ouve Retorno
End Get
End Property
Public ReadOnly Property usuário () As List (Of String)
Obter
Lista de Usuários = Novo (Of String)
Para cada C Como TcpClientHandler em Clientes
Users.Add (c.Id)
Seguinte
End Get
End Property
TcpClientHandler Classe Privada
Como ClientSocket privados TcpClient
Como NetworkStream NetStream Privada
Público Id As String
No âmbito privado ext SynchronizationCont
T privados como fio
Privadas ligadas As Boolean = False
Evento Público DataReceived (ByVal Msg Como clientmsg)
Público errEncounter evento (ex ByVal Exception)
Público lostConnection evento (Id ByVal As String)
Public ReadOnly Property está ligado ()
Obter
Retorno Conectado
End Get
End Property
Sub New Public (CSocket ByVal ClientID, TcpClient ByVal As String, ByVal SyncContext ext SynchronizationCont)
ClientSocket CSocket =
Id = ClientID
Contexto SyncContext =
Connected = True
T = New Thread (AddressOf principal)
T. Iniciar ()
End Sub
EventHandler Private Sub (Args ByVal EventArgs)
Selecione Args.EventP processo
CEIVA Processo EventPointer.DataRe
RaiseEvent DataReceived (clientmsg Novo (Id, Args.Arg))
Caso ounter EventPointer.errEnc
RaiseEvent errEncounter (Args.Arg)
Caso nnection EventPointer.lostCo
RaiseEvent lostConnection (Id)
End Select
End Sub
Sub EventRaise Particulares (EventPoint ByVal EventPointer, Arg ByVal Opcional Como nada Object =)
Contexto não é nada se não, então
Context.Post (EventHandler AddressOf, EventArgs Novo (EventPoint, Arg))
Mais
EventHandler (EventArgs Novo (EventPoint, Arg))
End If
End Sub
EventPointer Private Enum
DataReceived 0 =
errEncounter = 1
lostConnection = 2
End Enum
Private Sub Main ()
clientSocket.GetStr NetStream eam = ()
Ted clientSocket.Connec e fazer enquanto Conectado
Experimente
Dim GetBytes (CInt (eBufferSize clientSocket.Receiv)) As Byte
netStream.Read (GetBytes, 0, CInt (eBufferSize clientSocket.Receiv))
EventRaise (EventPointer.DataRe Ceiva, GetBytes)
Catch ex As Exception
Exit Do
End Try
Loop
Contexto não é nada se não, então
Context.Post (AddressOf Desligar Nada)
Mais
Desconectar ()
End If
End Sub
Public Sub SendData (ByVal Data () As Byte)
Experimente
netStream.Write (dados, 0, Data.Length)
netStream.Flush ()
Catch ex As Exception
EventRaise (EventPointer.errEnc ounter, ex)
End Try
End Sub
Sub Público Disconnect ()
On Error Resume Next
Connected = False
Se não for nada, então NetStream.close NetStream ()
Se não for nada, então ClientSocket clientSocket.Close ()
RaiseEvent lostConnection (Id)
End Sub
End Class
End Class
Funções declaradas dentro do arquivo (ingressos) e os usuários modelos IDS escrever o seguinte código:
Importações System.Text
Módulo de Funções
Private MainEncoding Como Encoding = ASCIIEncoding.GetEn codificação ("windows-1255")
Público clientmsg Estrutura
Dim ID As String
Dados Dim () As Byte
Sub New Public (ClientID ByVal As String, ByVal DataByte () As Byte)
ID = ClientID
Dados DataByte =
End Sub
Public Shared Function GetBytes (ByVal Como clientmsg c) As Byte ()
C. ID = Nothing Then Se c.ID = ""
EncryptedString Dim String = "!" C. & ID & "!" C.Data.Length & & "!"
JoinBytes Retorno (MainEncoding.GetByt é (EncryptedString) c.Dat)
End Function
Public Shared Function FromBytes (ByVal bytes () As Byte, ByRef Opcional Iniciar As Integer = 0) Como clientmsg
Experimente
Dim Msg Como clientmsg
Length_Start Iniciar Dim As Integer =
Do Until bytes (Length_Start) = 33
Length_Start + = 1
Se Length_Start> bytes.Length = - 1 em seguida, retornar clientmsg Novo (nada, nada)
Loop
Dim Inteiro As = Length_End Length_Start
Do Until bytes (Length_End) = 33
Length_End + = 1
Se Length_End> bytes.Length = - 1 em seguida, retornar clientmsg Novo (nada, nada)
Loop
Msg.ID = IIf (Length_End - Length_Start> 1, a ING MainEncoding.GetStr (ChopBytes (bytes, Length_Start + 1, Length_End - Length_Start - 1)), Nothing) 'Obter o ID no "!" personagens - se o comprimento é de 1 significa que a identificação não é nada.
Length_Start = Length_End
Length_End Length_Start + 1 =
Do Until bytes (Length_End) = 33
Length_End + = 1
Se Length_End> bytes.Length = - 1 em seguida, retornar clientmsg Novo (nada, nada)
Loop
Como DATALENGTH Integer Dim
DATALENGTH = ing MainEncoding.GetStr (ChopBytes (bytes, Length_Start + 1, Length_End - Length_Start - 1))
Msg.Data ChopBytes = (bytes, Length_End + 1, DATALENGTH)
Iniciar Length_End = + DATALENGTH
Retorno Msg
Catch ex As Exception
Retorno de clientmsg (nada, nada)
End Try
End Function
Fim Estrutura
CheckPacket Função Pública (ByVal bytes () As Byte) As Boolean
Para cada b As Byte em bytes
Se b <> 0 Then
Return True
End If
Seguinte
Return False
End Function
Público EventArgs Estrutura
Como EventP Integer Dim
As Object Dim Arg
IP Amigo objeto como
Sub New Public (ByVal e As Integer, ByVal argumento como objeto)
EventP e =
O argumento arg =
End Sub
Fim Estrutura
JoinBytes Função Pública (Original ByVal () As JoinPart, ByVal Byte () As Byte) As Byte ()
JoinedBytes Dim (JoinPart.Length + Original.Length - 1) As Byte
Dim cnt As Integer = 0
Para cada b As Byte Em Original
JoinedBytes (CNT) = b
cnt + = 1
Seguinte
Para cada b As Byte Em JoinPart
JoinedBytes (CNT) = b
cnt + = 1
Seguinte
JoinedBytes Retorno
End Function
ChopBytes Função Pública (Original ByVal () Como Iniciar, Byte ByVal As Integer, ByVal Duração opcionais como Nada Integer =) As Byte ()
Ou Comprimento = Nothing Se Comprimento <1 Then
Comprimento = Original.Length - Início
End If
ChoppedBytes Dim (Comprimento - 1) As Byte
Dim cnt As Integer = 0
Para a = Iniciar Iniciar Comprimento + - 1
ChoppedBytes (CNT) = Original (por)
cnt + = 1
Seguinte
ChoppedBytes Retorno
End Function
End Module
Bem, uma vez realizada a ingressos para cada usuário e IDS, incluindo a lista de usuários conectados declarar as variáveis ​​[MySQL]

Antes de qualquer declaração irá criar um FuseSQL Dela módulo chamado dentro da pasta (Core) no módulo FuseSQL escrever o seguinte código:
MySql.Data.MySqlCli Importações Ent
FuseSQL Módulo

Público Sqlconection As String = ("Server =" Configuracion.Host & "Port =" & o Configuracion.Puert & "Database =" E Configuracion.Nombr & "Usuário =" & io Configuracion.Usuar & " ; Password = "& Configuracion.Contr asena)
Sqltest Função Pública () As Boolean
Experimente
SqlConexion ()
Return True
Catch ex As Exception
Console.WriteLine (ex.Message)
Console.ReadKey (True)
Return False
End Try
End Function
Público SqlConexion Sub ()
MySqlConnection = Conexão New ()
Conexion.Connection Sqlconection String =
Conexion.Open ()
End Sub
Público QueryEjecutar Sub ()
Conexão Query.Connection =
Visite Query.ExecuteReader =
End Sub
Sub Público ClearClosed ()
Query.Parameters.Cl orelha ()
Conexion.Close ()
End Sub
Consulta Pública Sub (ByVal SQL As String)
SqlConexion ()
Query.CommandText = (SQL)
End Sub
Público Run Sub (ByVal SQL As String)
SqlConexion ()
Query.CommandText = (SQL)
QueryEjecutar ()
ClearClosed ()
End Sub
End Module

Criar outro módulo chamado VarPublic é o lugar onde todas as variáveis ​​que os públicos:
MySql.Data.MySqlCli Importações Ent

VarPublic Módulo
Consulta Pública Como MySqlCommand Nova: Conexão Como MySqlConnection Pública: Consulta Pública MySqlDataReader como: Public config como nova configuração
End Module
Você irá falhar e você não ter acrescentado a referência dll Mysql.Data.dll Deixe Referências Dela e nós procuramos adicionar referências para o nosso disco local C: / e procure a pasta chamada MySQL>> \ MySQL \ MySQL Connector Net 6.3. 6 \ Assemblies \ v2.0 e selecione a dll Mysql.Data.dll.
Se você não tiver instalado o MySQL Connector pode baixá-lo aqui.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Configuração de modelos de dados de arquivo [ Mysql ]

Bem, uma vez que você salvar o projeto, se você não pode ver um Arquivo> Salvar> Salvar todos.
Você vê Documentos>> Visual Studio 2010>> Proyects>> Meu Primeiro Servidor HabboHotel>> bin> Debug>
Dentro Dela localização criar uma pasta chamada Debug pasta Configurações é criado quando você cria um novo documento de texto para o documento de texto eo nome que estamos de extensão Mysql. Ini para que ele caia pasta Dela Config.
Uma vez criada Mysql.ini de arquivos e pastas dentro do arquivo de configuração Mysql.ini escrever o seguinte:
# Configurações do MySQL
[Mysql]
host = localhost
port = 3306
infodb banco de dados =
username = raiz
password = Senha do seu banco de dados.
-Listen port = 2020
Depois de escrever os dados da loja.

Ansiosos para vê-la funcionar? Tudo tem seu tempo. Depois de ter criado tudo isto e código escrito para Módulo1 que se tornaria o principal é o servidor (onde começa o do servidor). Uma vez que estão no arquivo, afirmou: Como Servidor Público WithEvents Kernel
Temos os eventos declarados! Agora vamos Eventos module1.
Nós escolhemos o servidor onde o evento é marcado pelo mouse, em seguida, junto a esse evento vai ver as declarações feitas para novas conexões>> recebido>> offline>> erros>> ConectionClosed>> Transferido. Clique em New Connection.
Observação : Esse tutorial está incompleto, pois não sei ele inteiro, se você quiser saber o resto, favor vá ao site : kekomundo.com.
Obrigado ;*
avatar
Chicleeete
Membro
Membro

Mensagens : 12
Reputação : 0
Like Moedas : 37
Ocorrências :
Criando um Emulador do 0 - Não sei criar' Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando um Emulador do 0 - Não sei criar' Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando um Emulador do 0 - Não sei criar' Empty =0

Mensagem por Japinhaa Sáb Abr 16, 2011 6:02 am

Bom trabalho
Japinhaa
Japinhaa
Fundador
Fundador

Mensagens : 118
Reputação : 10
Like Moedas : 2147483645
Ocorrências :
Criando um Emulador do 0 - Não sei criar' Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando um Emulador do 0 - Não sei criar' Right_bar_bleue

Idade : 26
Localização : Teresina , Piaui

http://technoro.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos