Vou ser rapido e claro :

- Se você não se registra , você não vê todo conteúdo do fórum.

- Se você não se registra , você não se diverte e nem fica atualizado.

Obrigado e o botão de registrar está aqui mesmo ~!



Participe do fórum, é rápido e fácil

Vou ser rapido e claro :

- Se você não se registra , você não vê todo conteúdo do fórum.

- Se você não se registra , você não se diverte e nem fica atualizado.

Obrigado e o botão de registrar está aqui mesmo ~!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Java - Tudo

 :: Console :: Portáteis :: Livre

Ir para baixo

Java - Tudo Empty Java - Tudo

Mensagem por xTradex Qua Jan 09, 2013 4:25 am

O Java Runtime atua como um interpretador, ele carrega o “bytecodes” da aplicação compilada em Java, interpreta esses código para a arquitetura do computador que está sendo usado e depois executa a aplicação. Tudo isso é feito muito rápido, tanto que o usuário normalmente nem percebe, é como se a aplicação fosse nativa do sistema. Ele também é responsável pelo gerenciamento dos aplicativos, à medida que são executados.

Existem maquinas virtuais Java para diversos ambientes, desde computadores até smartphones, tablets, leitores e-books e minúsculos aparelhos eletrônicos. Essa versão é apenas para computadores rodando Windows, Solaris, Linux e Mac.

Entre os programas mais populares que rodam em Java e por isso, necessitam do Java Runtime, estão alguns da Receita Federal (DIRPF – Declaração do Imposto de Renda de Pessoa Física, Receitanet e outros), o Endereçador Escritório dos Correios, jDownloader e muitos outros. A maioria dos serviços de internet bancking no Brasil também utiliza Java. Com tudo isso, é muito importante ter o Java Runtime em seu computador.

IRPF Java
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Usando o Java Runtime sua vida ficará mais simples, você poderá acessar seu banco com mais segurança, utilizará uma infinidade programas disponíveis na internet, poderá fazer a sua declaração de imposto de renda e diversas outras tarefas que hoje são executadas em aplicações Java.

Instalação


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Para instalar o Java Runtime é muito simples, basta acessar o link, escolher a versão para o seu sistema operacional e instalar seguindo as dicas disponíveis no link “Instruções”, que fica ao lado do endereço de download. Após a instalação, não será mais necessário se preocupar em atualizá-lo, pois sempre que houver uma nova atualização, o próprio JRE alerta, baixa e instala o update.

Além disso, com o JRE instalado em seu computador tudo que você precisará fazer será executar qualquer aplicativo em feito em Java, sem complicação nenhuma, como faz com qualquer aplicativo nativo do seu sistema. Claro, mesmo uma aplicação Java está sujeitas as regras de permissões do sistema operacional, portanto, antes de executar um programa, tenha certeza que ele tem as permissões necessárias para fazer sua função.
xTradex
xTradex
Membro
Membro

Mensagens : 51
Reputação : 3
Like Moedas : 104
Ocorrências :
Java - Tudo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Java - Tudo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Console :: Portáteis :: Livre

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos